Todo homem e mulher que cresceu nos anos 80 e 90 alguma vez se apaixonou por um desses atores e atrizes. As séries de televisão em que atuavam eram séries cultuadas pela geração dos anos noventa e variavam entre as de ação como ’Miami Vice’, e as comédias divertidíssimas como ‘Friends’. Não só séries de TV, mas também os cinemas naqueles anos ostentavam produções repletas de celebridades de cair o queixo, e que nos encantavam.
Então, por isso, é comum se perguntar: mas depois de 30 anos, como será que estão as estrelas de cinema e séries de TV mais amadas?
TAUMATURGO FERREIRA - TALENTO NA TV E NAS ARTES PLÁSTICAS
Taumaturgo Ferreira não perdeu aquela imagem de rebelde, muitas vezes alimentada pelos inesquecíveis personagens que viveu na TV. Passam os anos e ele segue galã, como mostrou ao postar recentemente fotos suas no Instagram, rendendo cantadas de mulheres e homens.
Nos últimos anos, o ator participou da série “Magnífica 70”, da HBO, e das duas temporadas de “Ilha de Ferro”, do Globoplay, vivendo o personagem Buda. Afastado da televisão, nos últimos anos vem se dedicando também mais ao teatro – estava na montagem “Mãos Limpas”, ao lado de Juca de Oliveira, antes da pandemia. Sem esquecer o seu lado artístico, como pintor de sucesso, tendo participado de exposições em diversas capitais do Brasil.
JENNIFER ANISTON - FRIENDS
Nossa amada Rachel Green converteu, sem dúvida, Jennifer Aniston da série “Friends” em um dos rostos mais conhecidos da TV. Mas a atriz continuou a colher sucessos em comédias tais como “O Todo Poderoso”, “Ele Não Está Tão a Fim de Você", "Quero Matar meu Chefe” entre outras.
Em 2019 ela protagonizou “Mistério no Mediterrâneo” com Adam Sandler, êxito total na Netflix Recentemente, Jennifer Aniston retornou para as séries de TV no aclamado drama “ The Morning Show”, ao lado de Reese Witherspoon. A produção se tornou rapidamente uma das séries mais populares do streaming e recebeu indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro.
SUZY RÊGO - ESTAVA ATUANDO NO DISNEY CHANNEL
Ela começou sua carreira de modelo com 13 anos no Recife, e em 1984 foi Miss Pernambuco. No mesmo ano, foi a segunda colocada no concurso Miss Brasil. A linda Suzy Rêgo fez muito marmanjo suspirar e ainda faz virar as cabeças masculinas. Decidiu mostrar sua beleza e talento nos palcos de teatro e na televisão. Depois disso, ela não parou mais de brilhar.
Trabalhou em “O Salvador da Pátria”, na TV Globo, em “Top Model”, “Império” e “Rock Story”. Mas têm muitos fãs com saudades da atriz, pois ela está longe das telinhas desde 2019, quando a série “Juacas” chegou ao fim.
FRANCISCO CUOCO - AINDA FAZ PARTICIPAÇÕES EM SERIADOS
Francisco Cuoco, o eterno galã das novelas, e um dos pilares da TV brasileira, está completando mais de 60 anos de carreira, e uma carreira das mais bem sucedidas, com mais de 50 participações em novelas, minisséries, peças de teatro e filmes.
Cheio de energia, o artista é o mais novo muso da internet. De uns meses para cá, criou uma conta no Youtube e no TikTok para ficar ainda mais próximo de seus fãs. “Não adianta ficar lamentando a perda da juventude. O que importa é continuar trabalhando e criando”, escreveu.
PATRÍCIA PILLAR - NA ATIVA NA TELEVISÃO BRASILEIRA
Nas últimas três décadas, Patrícia Pillar nas novelas da TV Globo era praticamente figura carimbada. Em 1985, quando assinou o primeiro trabalho com a emissora, estreou no grande sucesso “Roque Santeiro”. Em 2021 não teve o contrato fixo renovado. A partir de agora, Patrícia Pillar passará a ter contrato por obra exibida, ou seja, enquanto a novela ou série estiver no ar.
A última participação da bela de olhos verdes foi na novela “Salve-se Quem Puder”, em 2020. “Tem sido uma relação de respeito mútuo... Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria e a porta está aberta para novos projetos”, afirmou a atriz em entrevista.
CHRISTIAN BALE - UM ASTRO DA TRANSFORMAÇÃO CORPORAL
É completamente incrível, mas Christian Bale é o mais claro exemplo de alguém que se entrega de corpo e alma para seus personagens. O ator não tem medo de transformar drasticamente o corpo para interpretar seus papéis em filmes. Seu exemplo mais famoso foi quando perdeu 29 kg para seu papel no filme “O Operário”, de 2004. E seis meses depois, o ator ganhou 45 kg para interpretar o protagonista de “Batman Begins”, em 2005.
O lado artístico ele herdou da mãe (uma bailarina) e dos avôs (que também eram atores). Estimulado pelo ambiente intelectual desde criança, Bale desenvolveu uma eterna paixão pela literatura (é leitor inveterado até hoje) e pelos palcos.
CHARLIE SHEEN - NA ATIVA, MAS LONGE DAS TELAS
Um grande ator, mas com uma vida turbulenta. Acontece no mundo das celebridades. Charlie Sheen é um ator aclamado por protagonizar grandes sucessos como “Platoon”, “Wall Street”, “Top Gang” e “Two and a Half Men”, mas é também um dos atores mais polêmicos de Hollywood, por conta de envolvimento em diversos escândalos em sua vida privada.
Nos últimos anos, Charlie Sheen parece ter adotado uma vida mais tranquila. Mora em Malibu e ensaia um retorno às telinhas para acabar com a nossa saudade e continuar nos encantando com o seu talento.
CRISTINA MULLINS - AINDA NA ATIVA
Vejamos, ela tem décadas de uma carreira exitosa. Também é casada com o ator Otávio Augusto desde 1983, e, sem filhos, conta que adora ser livre, adora viajar e é voluntária de uma ONG que cuida de elefantes.
A bela Cristina Mullins, de olhos azuis fez papéis memoráveis nos anos “80 e “90 como a Godóia de “Meu Pé de Laranja Lima” a Santinha de “Paraíso”, a pituca da “Voltei Pra Você” e ainda foi destaque na novela “Brega e Chique” além de participações incontáveis em folhetins e filmes. Está com alguns quilos a mais, mas continua aparecendo e marcou com certeza sem nome na TV nacional através de papéis inesquecíveis.
KEVIN BACON - ATOR E FILANTROPO
Com peças importantes no teatro, quem iria imaginar que seu sucesso no cinema viria com um filme despretensioso, como “Footloose”, não é mesmo? Bacon mal poderia imaginar que esse seria o papel que alavancaria sua carreira, elevando-o à condição de astro de cinema.
Teve alguns anos de estagnação, mas voltou em “JFK - A Pergunta Que Não Quer Calar”, de Oliver Stone, e em “Questão de Honra”, de Rob Reiner. Em ambos os casos, as atuações de Bacon renderam-lhe elogios da crítica, colocando de volta a sua carreira nos trilhos. O ator do cinema norte americano também é um grande filantropo, utilizando a idéia da consciência social, para brindar solidariedade.
CHRISTIANE TORLONI - UMA DAS ATRIZES MAIS VETERANAS
A bela e talentosa Christiane é filha de atores e, além de sua importância na teledramaturgia brasileira, ela foi musa de toda uma geração. Foi uma artista que lutou pelo processo de redemocratização no país e, atualmente, está engajada na causa pela preservação da Amazônia.
Com cinco décadas de carreira de sucesso, a atriz trabalhou e protagonizou importantes novelas como “Elas por Elas”, “Mulheres Apaixonadas” e “Fina Estampa”, No cinema, a atriz participou de filmes inesquecíveis como “Rio Babilônia”. Seu último trabalho na TV foi em “Verdades Secretas 2”, na Globo.
MALU MADER - DESDE 2018 SEM ATUAR
Ao protagonizar a minissérie “Anos Dourados” em 1986, Malu Mader alcançou sucesso e reconhecimento nacional. Mesmo longe da TV desde 2016, depois de ter embarcado em vários trabalhos seguidos, Malu aproveita o tempo para escrever roteiros e investir em projetos autorais. Casada com o músico Tony Bellotto, Malu tem dois filhos – João de 25 e Tony de 22 anos.
Sinônimo de beleza e exuberância até hoje e protagonista de novelas icônicas com “Top Model”, “O Dono do Mundo”, “Celebridade”, e de filmes como “Feliz Ano Velho”, Malu continua sendo uma atriz que nos arrebata, seja nas telinhas, nas telonas ou dirigindo detrás das câmeras.
ISABELA GARCIA - LONGE DAS TELAS DESDE 2018
Nós a conhecemos e amamos desde que ela era uma criança, quando atuou na aclamada novela “Pai Herói”. A atriz cresceu e apareceu. Com incontáveis papéis em novelas célebres como “Sonho Meu”, “Irmãos Coragem” Isabela Garcia fez a divertida Yoyô de “Labirinto”, a sensitiva Oneide de “Andando nas Nuvens”, a sacoleira Eliete em “Celebridade” e centenas de participações.
Budista e mãe de 4 filhos, a atriz, em 2016, fez uma participação especial em “Êta Mundo Bom”. Já sem contrato fixo com a Globo, em 2018, foi a Judith de “O Sétimo Guardião”, sua última novela até o momento.
MAITÊ PROENÇA - NA ATIVA COM MAIS DE 40 ANOS DE CARREIRA
Outra estrela brilhante de nossa lista, a atriz Maitê Proença começou sua carreira no fim dos anos 70. Com mais de 40 anos de vida artística, Maitê Proença tem em seu currículo 26 novelas, 8 minisséries, 19 filmes, 5 programas como apresentadora, 6 livros, 3 peças escritas e 12 em que atuou.
Foi entrevistadora em “Saia Justa”, e posou para revistas. Desligada desde 2016 da Globo, Maitê, tem um canal no YT e esteve na série de televisão “Me Chama de Bruna”, que conta a vida da prostituta Bruna Surfistinha.
RICHARD GERE - HÁ ALGUNS ANOS SEM FAZER FILME
Ele será sempre o nosso Edward Lewis, o cavaleiro em seu cavalo branco (na verdade, na escada de incêndio) que salvou Julia Roberts de um destino ignominioso em “Uma linda mulher”. O tempo parece não passar para ele, que continua a ser aquele galã sedutor que cativou nossos corações. A notícia boa é que, mesmo sem fazer filmes há um tempo, o ator não pensa em parar tão cedo.
Com papéis memoráveis em filmes como "Chicago", "Cinzas no paraíso”, “Sommersby”, e ”Intersection”, Richard é budista e vegetariano e também apoia diversas causas humanitárias. Além de dar voz ao Tibete, ele milita nas causas de moradores de rua, crianças com câncer e direitos humanos.
JOSÉ OSCAR BERNARDI - APOSENTADO DOS TRABALHOS NO FUTEBOL
Bernardi é um ex-futebolista brasileiro que atuava como zagueiro. Formou com Dario Pereyra uma das maiores duplas de zaga da história do São Paulo, ajudando o clube a conquistar quatro Campeonatos Paulistas e um Campeonato Brasileiro em sete anos. Dos torcedores do São Paulo Futebol Clube, Oscar recebe um carinho especial, pois foi o capitão do time responsável pela conquista de tantos títulos do clube.
Oscar tem um super centro de treinamentos, o Oscar Inn Eco Resort, em Águas de Lindóia (SP). Ele é proprietário de um shopping, em Serra Negra - SP, um investidor no ramo bovino e um empresário de atletas.
LINDSAY LOHAN - ATUANDO EM FILMES INDEPENDENTES
Lindsay Lohan fez muito sucesso durante sua juventude por causa de sua participação em diversos filmes, mas foi interpretando a adorável Cady Heron em “Meninas Malvadas” que ela se tornou mundialmente conhecida.
Em meio a uma série de turbulências e problemas pessoais, a atriz se afastou do mundo glamoroso do show business e muito pouco se ouve falar a seu respeito na atualidade. Lohan deixou os Estados Unidos e vive atualmente uma vida longe dos paparazzis, em Dubai, há pelo menos 6 anos. Recentemente, a Netflix anunciou que Lohan fará parte de uma comédia romântica produzida pelo streaming. Porém, nenhuma informação técnica sobre o filme foi divulgada.
CHRISTOPHER WALKEN - TALENTO QUE DURA ATÉ OS DIAS DE HOJE
Com uma filmografia recheada de sucessos e premiada por filmes como “O Franco Atirador", "Prenda-me se for capaz” e “Batman - O retorno", Christopher Walken, forma parte da galeria dos grandes atores norte-americanos. O profissionalismo de Walken está presente em cada uma de suas obras, seja no drama ou na comédia. Graças às suas memoráveis apresentações do programa “Saturday Night Live”, ele também é considerado um ícone da televisão.
Ao longo dos anos, ele fez mais de 100 filmes e séries, se consagrando um ator que marcou gerações. Desde 1969, ele é casado com a cineasta americana Georgianne Walken.
STEVE GUTTENBERG - AOS 61, AINDA NA ATIVA
Ele foi a cara das comédias “Loucademia de Polícia”, “Cocoon”, e “3 Homens e um Bebê”. Se você era uma criança nos anos 80, há uma boa chance de que Guttenberg fosse seu ator favorito, porque ele fazia filmes que eram ideais: engraçados o suficiente para as crianças amá-los, tranquilos o suficiente para os pais permitirem.
Mesmo com uma carreira não muito relevante ele disse: “Tornei-me tudo o que queria ser Eu queria ser uma estrela de cinema e realizei meu pequeno plano. Isso me permitiu ajudar minha família. Tem sido extraordinário e sou grato todos os dias”. Grande Steve!
JENNIFER CONNELLY - EM BREVE ESTARÁ NA CONTINUAÇÃO DE TOP GUN
Jennifer Connelly sempre foi uma força em Hollywood... A atriz superou alguns medos e dificuldades iniciais, porém, agora está ótima. Ela que começou a modelar e atuar desde criança, diz que se sentiu seqüestrada de certa maneira por este trabalho tão cedo em sua vida.
Mais tarde fez as pazes com ele, hoje seleciona a dedo os filmes que irá fazer e, a atriz parece ter alcançado o equilíbrio ideal entre vida pessoal e profissional, continuando a atuar e a passar o tempo com sua família, que inclui seu marido, o também ator Paul Bettany e seus três filhos. Estamos esperando para vê-la atuar em “Top Gun: Maverick”.
JACKIE CHAN - AINDA NA ATIVA E SEM PREVISÃO DE PARAR DE ATUAR
Jackie Chan, um dos principais nomes do cinema mundial em artes marciais, fez fama com suas lutas incríveis, acrobacias inacreditáveis e sua simpatia. E, ao contrário da maioria das outras estrelas do cinema, ele sempre fez questão de atuar em todas suas cenas, sem dublês ou efeitos desnecessários.
Jackie fez mais de 100 filmes e lançou mais de 20 álbuns com músicas bem populares, sobretudo em Hong Kong, sua cidade natal. Um dos atores mais ricos e queridos no mundo, ele é Embaixador da Boa Vontade da UNICEF e faz um trabalho consistente de filantropia.
MEL GIBSON - UM DOS DIRETORES MAIS PREMIADOS ATUALMENTE
Portador do estandarte da melhor geração do cinema australiano e depois de alcançar fama em Hollywood com as séries “Mad Max” e “Arma Mortífera”, Gibson embarcou na direção e atuação do filme “Coração Valente”, vencedor de cinco Oscars, incluindo melhor filme e melhor direção. Em 2004, ele dirigiu e produziu “A Paixão de Cristo”, um filme polémico que narrava as últimas horas da vida de Jesus Cristo. Em 2017, ele recebeu novamente uma indicação ao Oscar de melhor diretor pelo filme “Até o Último Homem”
Com mais de 50 produções no currículo e sendo um dos nomes com mais indicações ao Oscar, o ator coleciona reconhecimento internacional.
SYLVESTER STALLONE - CONTINUA DANDO BELOS SOCOS
Sylvester Stallone é um exemplo de superação. Quem vê a carreira tão consolidada do artista, nem imagina o quanto ele sofreu com problemas financeiros e familiares antes de atingir a fama. Reconhecido por seus papéis de lutadores e combatentes como “Rocky” e “Rambo”, o ator recebeu inúmeros prêmios, indicações ao Oscar e foi agraciado pela crítica cinematográfica mundial.
Os próximos filmes de Stallone incluem: um filme sobre o primeiro vencedor afro-estadunidense a ganhar uma competição, o Jack "Galveston Giant" Johnson. Seu reprise no papel em “Guardiões da Galáxia 3”, além de “Samaritan”, uma interpretação sombria do gênero herói. Estamos aguardando!
KURT RUSSELL - AINDA NA ATIVA
Com 57 anos de carreira e mais de 50 filmes, isso dá praticamente um filme por ano. O simpaticíssimo Kurt Russell já fez sucesso em dramas memoráveis como” Silkwood - O Retrato de uma Coragem”, “Os Oito Odiados” em comédias como “Overboard - Um Salto Para a Felicidade” ou de ação, como “Velozes e Furiosos”.
Muito querido, Kurt vive com a atriz Goldie Hawn desde 1983 e juntos são pais de Wyatt Russell. Kurt é ainda padrasto de Oliver Hudson e de Kate Hudson que o consideram seu pai. Nem pensa em se aposentar tão cedo!
MICHAEL J. FOX - ATIVO NA TELEVISÃO ATUALMENTE
Ele foi o bravo, corajoso e destemido Marty McFly, no filme de sucesso de “De Volta para o Futuro” e suas sequências. Diagnosticado portador do mal de Parkinson com 30 anos, Michael escreveu uma biografia falando de sua carreira de ator antes de se aposentar, e de como possuir o mal de Parkinson mudou sua atitude e sua completa visão da vida para melhor.
Respeitado pelos colegas e intercalando atuações no cinema com trabalhos na área de dublagem, o ator se mantém ativo e com planos e projetos futuros.
JOANA FOMM - PARTICIPANDO DE SÉRIES DE TV
Com uma vida dedicada à televisão e dona de papéis memoráveis na telinha entre os anos 1970 e 1990, Joana Fomm anda afastada das novelas nos últimos anos. A estreia da atriz em novelas foi em 1964. Depois disso, brilhou em novelas como “Dancin” Days”, e “Vamp” e foi a inesquecível Perpétua, de “Tieta” entre outros.
A atriz perdeu alguns papéis importantes depois de 2000 por causa de problemas de saúde. Mas ela ainda recebe convites especiais para atuar em séries televisivas e dar entrevistas em programas de TV. Ultimamente a vimos na série “Sob Pressão” e na comédia de terror “Assombro”, da Disney, antes da pandemia.
KÁTIA - UMA DAS MAIS BELAS VOZES
Kátia recebeu prêmios e foi sucesso de vendas no Brasil, Europa e América Latina nos anos 80. A cantora, com deficiência visual, estourou nas rádios com a música “Lembranças”, que ganhou de presente de Roberto Carlos, seu padrinho. Sua voz doce e marcante brilhou também em “Qualquer Jeito”, que estourou nas rádios em 1987.
Kátia conquistou discos de ouro, platina e diamante, além de troféus importantes como Globo de Ouro, Sharp, Cantora Revelação, música do ano, cantora revelação e muitos outros prêmios. Mesmo longe dos palcos há alguns anos e com foco nos cuidados com a saúde, ela ainda concede algumas entrevistas e continua sendo uma figura muito querida.
JESSICA LANGE - UMA DAS MAIS RESPEITADAS E AMADAS ATRIZES
A bela e aclamada atriz Jessica Lange trabalhava como modelo quando foi descoberta pelo produtor Dino De Laurentiis. Foi assim que Lange fez sua estreia no cinema, no filme” King Kong” Depois seguiram sucessos como “O Show Deve Continuar”, “Tootsie” e “Frances”. Jessica alcançou a Tríplice Coroa de Atuação, tendo ganhado dois Oscars, três prêmios Emmy e um Tony, junto com um SAG Award e cinco prêmios Globo de Ouro;
Lange também atua no teatro e na televisão. Recentemente, ela ganhou destaque por seu trabalho na série de terror “American Horror Story”. O maior hobbie da atriz é fotografar pessoas e paisagens - mas ela odeia ser fotografada.
ANTONIO BANDERAS - AINDA NA ATIVA APÓS DÉCADAS DE ACLAMAÇÃO
Depois de se tornar o mais importante galã do cinema espanhol, teve a coragem de se lançar à conquista das Américas e o conseguiu com esforço e inabalável autoconfiança. Queridinho do diretor espanhol Pedro Almodóvar, ele conquistou Hollywood com filmes como “Philadelphia” com Tom Hanks, e “Entrevista com o vampiro” e atuou ao lado de Madonna em "Evita".
Radicado em Los Angeles, Banderas foge para a Espanha sempre que pode para visitar sua família e conseguiu realizar o que sempre sonhou, ele conseguiu formar uma família, tem sua própria adega espanhola e até sua própria produtora de filmes, a Green Moon Productions.
HERSON CAPRI - VETERANO DAS NOVELAS
Herson Capri é um dos galãs mais reconhecidos e lembrados da televisão brasileira, com participação em muitas novelas e filmes que marcaram gerações. Com sua voz grossa e seu jeito sedutor, ele fez sucesso em papéis de destaque e tem um currículo com quase oitenta trabalhos na televisão, cinema e teatro.
Além de ser um ator de talento, Capri é pai de cinco filhos e vive um feliz matrimônio com a diretora e roteirista Susana Garcia - inclusive, trabalharam juntos em filmes que bateram recordes de bilheteria no cinema brasileiro.
MICKEY ROURKE - ATOR NA ATIVA, BOXEADOR APOSENTADO
O sucesso chegou a Mickey Rourke, mas foi longe de ser imediato. Durante muito tempo, ele procurou seu lugar na vida, até perceber que ele e o cinema eram feitos um para o outro. Ex-boxeador, com um passado duvidoso, acabou se tornando uma estrela de Hollywood, quando contracenou com Kim Basinger, em “Nove Semanas e Meia de Amor”. Elevado à condição de "sex symbol", havia se tornado um dos maiores astros de Hollywood.
Ele ainda amargou alguns fracassos, voltou ao boxe, mas a vocação de ator falou mais alto. Nos anos 2000, o ator interpretou Randy Robinson, no longa “O Lutador”. Por ele, foi indicado a um Oscar de melhor atuação.
DIRA PAES - DE COMEDIANTE A UMA ESTRELA DE CINEMA
Dira Paes é uma atriz brasileira que eternizou a personagem Solineuza, do seriado "A diarista", protagonizado por Cláudia Rodrigues. A série ficou no ar por cinco anos. Dona de um sorriso contagiante, Dira participou do remake de "Ti ti ti" e, no ano seguinte, foi a polêmica personagem Celeste de "Fina Estampa". Foi Helena, mãe da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, no grande filme “Dois Filhos de Francisco”. Em 2018, a atriz rodou o longa “Pureza” interpretando o papel principal.
Discreta em sua vida pessoal, Dira é casada com o fotógrafo Pablo Baião, e tem dois filhos, Inácio, de 12 anos, e Martim, de 4.
WINONA RYDER - ESTRELA DE STRANGER THINGS
Musa dos anos 1990, o sucesso veio com "Beetlejuice - Os Fantasmas se Divertem" , de Tim Burton, quando Winona tinha 17 anos. Aliás, foi novamente em uma parceria com o diretor que a atriz deslanchou de vez. "Edward Mãos de Tesoura" marcou tanto a carreira, como a vida pessoal de Winona, uma vez que contracenou com seu namorado da época, Johnny Depp, com quem ficou por quatro anos e meio em um dos romances mais comentados pela mídia.
Depois foram alguns anos perdidos e turbulências na vida da atriz. Mas grandes estrelas nunca param de brilhar, e nada ofuscou o seu sucesso no seriado “Stranger Things”.
MICHELLE PFEIFFER - DE VILÃ DO BATMAN À HEROÍNA DA MARVEL
Uma gata vilã em Batman, uma sensual, e desbocada Susie Diamond em “Susie e os Baker Boys”, uma esposa fiel em “Ligações Perigosas” Michelle Pfeiffer tem mais de 40 anos de carreira e deu vida a incontáveis papéis de enorme sucesso no cinema.
Seu último filme “French Exit” é uma mostra maravilhosa do talento da atriz. Ela aqui é a dona do filme. Seu personagem Frances - uma ricaça - é de uma humanidade comovente que vai emergindo aos poucos durante a trama, e ainda por cima está bem engraçada. É realmente um trabalho completo de atuação, que diverte e até comove.
ELTON JOHN - ACABOU DE VENCER MAIS UM OSCAR
Condecorado com a Ordem de Mérito Britânico e sagrado Cavaleiro pela rainha Elizabeth, Elton John é um ícone do Rock mundial. Pianista, cantor, compositor e produtor, ele já vendeu mais de trezentos milhões de discos, tornando-o um dos músicos de maior sucesso no mundo. Seu único tributo, uma canção reescrita em 1997 em homenagem à amiga falecida princesa Diana, “Candle in the Wind”, vendeu mais de 33 milhões de cópias em todo o mundo.
Os problemas pessoais e de saúde que viveu ao longo dos anos também lhe aproximaram da filantropia e de instituições voltadas para pessoas que vivem com HIV.
EDDIE MURPHY - UM ASTRO DA COMÉDIA
Ele já nos fez gargalhar e muito... Só de olhar para o Eddie Murphy dá uma vontade danada de soltar um sorriso, você não acha?
Murphy estreou na comédia “48 Horas”. Tinha nascido uma estrela que valia 8 milhões de dólares por filme. Outros filmes de destaque na sua carreira são “O Menino de Ouro”, “O Guru'', "Um Príncipe em Nova York”, dentre outros. Deu também voz ao impagável e desbocado Burro em “Shrek” e protagonizou comédias bem sucedidas como “Showtime” ao lado de Robert de Niro. A sua carreira estabeleceu-o como um dos mais famosos atores de comédia de Hollywood.
TOM CRUISE - COMPLETAMENTE NA ATIVA
São quarenta anos de carreira, várias indicações a prêmios e uma vida inteira dedicada ao cinema e à arte. O ator, que começou a atuar muito cedo, é destaque com seus filmes no mundo inteiro. Listado pela revista Forbes como a celebridade mais popular de 2006, ele venceu três Globos de Ouro e foi indicado três vezes ao Oscar, possui um feriado no Japão e é responsável pelo Estúdio Cinematográfico United Artists, fundado por Charlie Chaplin.
O ator de “Top Gun” e “Missão Impossível” está trabalhando pesado nas gravações do filme “Top Gun: Maverick", que estreará este ano.
MADONNA - ACABOU DE LANÇAR MAIS UM ÁLBUM
Fãs de todas as gerações ovacionam quem, para eles, é a maior diva da música pop de todos os tempos. Madonna Louise Ciccone ou simplesmente Madonna, evidentemente dispensa apresentações. A artista lançará em breve uma aguardada cinebiografia pela Universal Pictures.
Com 40 anos de uma trajetória construída por polêmicas, recordes, talento e nenhum medo de ousar, a versátil artista tem conseguido se manter em forma e tanto nas redes sociais quanto nas apresentações mostra que está ótima e com um corpo escultural, deixando seus seguidores boquiabertos. Será que o tempo não passa para ela?
DON JOHNSON - O ASTRO DE MIAMI VICE
Don Johnson é um ator premiado mais conhecido por seu papel como o detetive Sonny Crockett na icônica série de televisão “Miami Vice”. Ele foi uma das estrelas da década de 1980. Johnson ganhou uma indicação ao Emmy de Melhor Ator em Série Dramática em 1085 e ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator em Série de Televisão em 1986. Ele fez 75 filmes e contribuiu para 500 horas de conteúdo de televisão. Uma carreira e tanto.
Dan trabalhou no oscarizado “Django Livre” de Quentin Tarantino e o vimos recentemente em “Entre Facas e Segredos” e “Whatchmen”.
FERNANDA MONTENEGRO - A ATRIZ MAIS IMPORTANTE DO PAÍS
Fernanda Montenegro é a grande dama da dramaturgia brasileira. Com 91 anos, a atriz trabalhou em 2019 em “A Dona do Pedaço” e em 2020 em “Amor e Sorte” junto com a filha Fernanda Torres.
Referência no teatro, no cinema e na televisão nacional, Fernanda foi a primeira brasileira indicada ao Oscar com o longa “Central do Brasil”. Acabou de estrear no filme “Piedade”, de Cláudio Assis, e já estuda novos projetos. Uma mulher completamente imparável e incansável. Eterna fonte de inspiração, por seu talento e posturas perante a vida, Fernanda Montenegro merece ser celebrada diariamente.
DENZEL WASHINGTON - UM DOS DIRETORES MAIS TALENTOSOS DE HOJE
Denzel é considerado um dos maiores atores do século XXI e, em sua participação mais recente, pode ser visto como Joe, personagem no filme “Os Pequenos Vestígios”. Depois de quatro décadas, percorrendo as trilhas da atuação, ele decidiu se mudar para o outro lado das câmeras, dirigindo filmes como “O Grande Debate”, “Um Limite entre Nós” e “Voltando a Viver” que tiveram muito sucesso na crítica internacional.
Denzel apóia fortemente causas humanitárias. Ele ajuda crianças pobres da África e contribui constantemente com a arrecadação de fundos para organizações como o Fundo Nelson Mandela para Crianças e o Save Africa 's Children.
DREW BARRYMORE - DESDE PEQUENA, UMA GRANDE ESTRELA
A carreira de Drew Barrymore deslanchou ainda pequena. Em 1982, estreou no longa-metragem “ET”. Para uma menina de sete anos, o estrelato mundial tem lá suas vantagens e desvantagens, e com certeza esse papel foi uma grande responsabilidade.
Com o tempo, Drew mostrou que além de beleza, possui um talento inigualável para a comédia. Ela nos fez rir e se provou uma grande atriz em filmes como “Como se Fosse a Primeira Vez”, “Juntos e Misturados”, “Santa Clarita Diet”, “Garota Fantástica” e “Amor em Jogo” e muitos outros. A atriz, recentemente, se aventurou na carreira de estilista.
LISA BONET - UM SUCESSO NA TELEVISÃO E NO CINEMA
A trajetória de Lisa Bonet começou com a curta de animação “Sound of Sunshine - Sound of Rain” Com o personagem Denise Huxtable, fez parte do elenco fixo de duas séries na televisão: “The Cosby Show”, com o qual fez sucesso e “A Different World” Mas seu estrelato no cinema foi mesmo com o clássico “Coração Satânico” aos 19 anos e onde trabalhou com grandes nomes como Robert DeNiro e Mickey Rourke.
Hoje, a atriz tem outros objetivos profissionais e pessoais. Lisa está gerenciando a trajetória profissional de sua filha, Zöe (com o ex Lenny Kravitz) e também a de Jason Momoa, seu marido, que já fez o papel do Aquaman.
PELÉ - APOSENTADO DOS CAMPOS
Não é à toa que ele é considerado o Rei do futebol. A história de Edson Arantes do Nascimento, mundialmente conhecido como Pelé, se confunde com a própria história do esporte.
Pelé começou sua carreira no Santos Futebol Clube. Representou a seleção brasileira em quatro Copas do Mundo e foi campeã em três delas. Marcou mais de mil gols, foi embaixador da UNESCO e ministro dos esportes. O craque é referência permanente para jogadores de todas as gerações, que se inspiram nos dribles e táticas do ícone. Até hoje é considerado o melhor atacante na história mundial do futebol. Aposentado, ele mora em Guarujá, cercado pelos filhos.
BRUCE WILLIS - AINDA NA ATIVA
O começo da sua vida no cinema não foi nada fácil, mas depois do primeiro trabalho de sucesso, o ator engrenou. Seu clássico “Duro de Matar", grande sucesso de público e crítica, revolucionou o modo de se fazer filmes de ação. Mas, polifacético, Willis prova em filmes como “Pulp Fiction” e “O Sexto Sentido” que consegue se adaptar aos mais diferentes contextos dramáticos.
Dizem que o ator é muito engraçado quando está entre amigos e a família e que o seu talento especial para fazer graça de tudo veio de seus amigos italianos, herdando o jeito de falar e a excessiva utilização de gestos.
HARRISON FORD - INDIANA JONES 5 SERÁ LANÇADO EM 2022
Harrison Ford, o Han Solo de “Guerra nas Estrelas", o protagonista da inesquecível saga de “Indiana Jones”, o caçador de replicantes do “cult” “Blade Runner” dentre tantos sucessos tem mais de cinquenta anos de carreira. O ator foi indicado a quatro “Globos de Ouro”, por seu desempenho em “A Testemunha” , “A Costa do Mosquito”, “O Fugitivo” e “Sabrina” e é aclamado por seus notáveis trabalhos.
Os fãs do já podem ficar felizes. O filme Indiana Jones 5 começou o processo de filmagens e seu lançamento está previsto para o segundo semestre de 2022.
DAVID LEE ROTH - A INESQUECÍVEL VOZ DO VAN HALEN
É considerado um dos maiores vocalistas de todos os tempos, e foi considerado pelo site "VVN Music" como o 4º maior cantor da história pelo seu alcance vocal. David foi o primeiro vocalista da aclamada banda Van Halen, criou o logotipo da banda, inventou coreografias performáticas; ele influenciaria todas as bandas de Hard Rock dos anos 80 com o seu jeito de cantar e suas inovações nos cenários dos shows, com muitos elementos psicodélicos.
Embora tenha seguido carreira solo depois, David ainda é reconhecido como uma das vozes mais importantes do Hard Rock mundial.
ALYSSA MILANO - ESTRELANDO SÉRIES NA NETFLIX
Multitalento, Alyssa Milano começou aparecendo em comerciais de televisão e produções off-Broadway aos 7 anos. Aos 8 anos, já era estrela da peça "July", peça vencedora de um Tony. Alyssa fez seu primeiro filme para o cinema, e a estréia já foi em grande estilo: contracenou ao lado de Danny Aiello em “Old Enough”. Fez filmes, gravou músicas que são sucesso no Japão, fez o papel de Phoebe Halliwell em oito anos de execução da popular série de TV “Charmed”, do canal WB.
Atualmente, Alyssa concilia sua atuação no seriado “Insatiable” com o seu trabalho filantrópico em instituições que defendem os direitos das mulheres, crianças e o bem estar dos animais.
JOHNNY DEPP - DE PIRATA A BRUXO DO MAL
Amado por muitos, detestado por outros, ele é um grande astro. Sua parceria com o cineasta Tim Burton rendeu filmes, como “Edward, Mãos de Tesoura” e "Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet" que lhe valeram vários prêmios e a indicação ao Oscar de Melhor Ator. Sua sequência de filmes de Jack Sparrow, o pirata cheio de trejeitos, encanta crianças e adultos. Além de ser um destaque em atuação, ele também é músico e tem a sua própria produtora de cinema.
Johnny Depp construiu um legado de reconhecimento por suas atuações, um império financeiro e o carinho de fãs que amam cada filme seu.
SHARON STONE - UMA DAS MULHERES MAIS SENSUAIS DA HISTÓRIA
Modelo da agência Ford, durante anos, ela passou batida pelo cinema em seus primeiros anos. Mas após o filme “O Vingador do Futuro” e, sobretudo com "Instinto Fatal", ela mostrou a que veio.
Sharon Stone é a prova de que é possível ser competente e sensual ao mesmo tempo. Seus filmes despertam paixões e admiração. A musa que tem 3 filhos e continua lindíssima ainda desperta paixões e admiração em mulheres e homens de todo o planeta. Reconhecida pela sua participação em importantes campanhas humanitárias, Sharon vive de forma discreta e passa longe, em geral, dos holofotes.
ROSANA - SEU ÚLTIMO DISCO FOI EM 2003
Sua canção “Nem um toque” foi para a Rede Globo e acabou inserida na trilha sonora da telenovela “Roda de Fogo” em 1986. O maior sucesso, porém, ocorreu em 1987, com a canção “O Amor e o Poder”, que fez parte da trilha de "Mandala”. Com ela, a cantora Rosana se manteve absoluta nas paradas de sucesso nos anos 80 no Brasil e no exterior.
Rosana tem como madrinha de carreira a cantora Leny Andrade e é reconhecida como uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos por nomes consagrados como o cantor e compositor Caetano Veloso. Recentemente lançou um álbum junto com o filho rapper, Davy Fiengo.
DAVID ATTENBOROUGH, 96 ANOS – NATURALISTA SEM PREVISÃO DE SE APOSENTAR
Com 70 anos de carreira televisiva, David Attenborough, nascido em Londres, é o naturalista mais famoso do planeta. Diplomado em Ciências Naturais por Cambridge, foi trabalhar para a BBC como produtor estagiário. O premiado naturalista é conhecido mundialmente, por seus documentários sobre vida selvagem e por seus apelos para a preservação da vida sobre a Terra. O último episódio de The Living Planet, por exemplo, concentra-se quase exclusivamente na destruição humana do meio ambiente e nas maneiras como ela pode ser interrompida ou revertida e nos últimos anos, o cientista tem cada vez mais chamado a atenção de um público mais jovem como parte de seu ativismo pelas mudanças climáticas.
TIPPI HEDREN, 92 ANOS – FILANTROPA EM CAUSAS HUMANITÁRIAS
Protagonista dos destacados filmes de Alfred Hitchcock "Os Pássaros" e depois “Marnie, a Ladra”, Tippi começou sua carreira como modelo em Nova York. Hedren apareceu em mais de oitenta filmes e programas de televisão, incluindo: o último filme de Charlie Chaplin, “A Condessa de Hong Kong”, onde trabalhou com Marlon Brando e Sophia Loren. A partir de 1981 começou a envolver-se ativamente em diversas causas humanitárias, entre elas os direitos dos animais. É também coordenadora voluntária do programa "Food for the Hungry". Tem viajado pelo mundo para fundar programas de ajuda aos atingidos por terremotos, furacões, fome e guerra e recebeu inúmeros prêmios, inclusive o "Humanitarian Award".
CLINT EASTWOOD, 92 ANOS – ATOR E DIRETOR ICÔNICO AINDA NA ATIVA
O ator e diretor consagrado, de filmes icônicos como “Menina de Ouro”, “Os Imperdonáveis”, “Gran Torino” e outros, aos 91 anos aparece em seu novo filme, “Cry Macho” - O Caminho para Redenção”. Clint vivia uma vida de nômade com os pais, que estavam sempre mudando de cidade. Passou parte da adolescência em Oregon e se mudou para Seattle com 21 anos. Lá, ingressou no exército, onde conheceu um amigo que lhe indicou para o primeiro trabalho no cinema, na Universal Pictures. E foi o começo... Com disposição admirável, Clint que chegou a pensar em aposentadoria, disse que seguiria na direção mas não atuaria mais. Não resistiu ao encantamento de estar nas telonas, à frente do seu público cativo. Sorte nossa!
BURTON GILLIAM, 84 ANOS – BOXEADOR E ATOR AINDA ATUANDO
Antes de atuar, Gilliam foi membro da equipe de boxe da Guarda Costeira , onde venceu 201 de 217 lutas. Ele permaneceu no mundo do boxe por décadas, trabalhando como árbitro na Califórnia. No cinema é mais conhecido por papéis memoráveis em vários filmes populares da década de 1970, como “Lucky Man” e “Lua de Papel”, bem como participações cômicas em “De Volta ao Futuro Parte III”, Stickmen e “Lua de Mel” em Vegas. Suas aparições na televisão incluem “Alice”, “Anjos de Charlie”, “The A-Team”, “Os Duques de Hazzard” e ele apareceu regularmente em “Sombra da Noite”. Gilliam mora com sua esposa, Susan, em Allen, Texas, ao norte de Dallas. Ele tem dois filhos e quatro netos.
MEL BROOKS, 96 ANOS – NEM PENSA EM SE APOSENTAR
Diretor de cinema, roteirista, compositor , comediante , ator e produtor americano , criador de amplas farsas cinematográficas e paródias cômicas . Ele começou sua carreira como comediante de stand-up e como escritor do programa de variedades de TV. Mel se tornou um dos diretores de cinema de maior sucesso da década de 1970, seus filmes estão entre os dez maiores ganhadores de dinheiro do ano em que foram lançados. Seus filmes mais conhecidos incluem “Os Produtores”, “Selas Flamejantes”, “A História do Mundo - Parte 1”, e “Spaceballs”. Mais recentemente, ele teve um grande sucesso na Broadway com a adaptação musical do filme, “Os Produtores”. Ele foi casado com a falecida atriz Anne Bancroft .
RICHARD DREYFUSS, 74 ANOS – ENTENDE DE TUBARÕES
Dreyfuss nasceu em Brooklyn, Nova York. Seu pai não gostava de Nova York, então eles se mudaram para a Europa e depois para Los Angeles quando ele tinha nove anos. Aos onze anos, ele fez sua estreia nos palcos. Desde “American Graffiti”, de George Lucas, era um rosto reconhecível na tela embora já tivesse uma longa carreira no teatro e na televisão, aparecendo também em alguns pequenos papéis para o cinema. Foi o especialista em tubarões em “Tubarão”, estreou em “Contatos Imediatos do Terceiro Grau”, “Insertos” e “A competição”. Em 1977 o ator ganhou um Oscar e um Globo de Ouro pelo filme "A Garota do Adeus" Ele também foi indicado em 1995 para “O Professor (Mr. Holland 's Opus)”.
TERRY KILBURN, 94 ANOS – DEDICADO AO TEATRO
Nascido em Londres, se transferiu a Hollywood nos Estados Unidos com 10 anos. Terry, com sua aparência inocente e sonhadora, chegou à fama aos 11 anos interpretando Tiny Tim de “Um Conto de Natal”, e como várias gerações de Colleys, em “Adeus Mr. Chips”. Ele também desempenhou papéis principais em “Lord Jeff” , “Swiss Family Robinson” e “As Aventuras de Sherlock Holmes”. Kilburn estudou teatro na UCLA. Ele fez sua estréia na Broadway, numa peça de George Bernard Shaw em 1952. Depois disso, Terry se dedicou ao teatro em corpo e alma, tanto como ator quanto como diretor. Kilburn reside em Minneapolis. Seu parceiro de mais de 50 anos, o ator Charles Nolte, morreu em janeiro de 2010.
GENE HACKMAN, 92 ANOS – UM GRANDE ATOR LONGE DAS TELAS DESDE 2000
Por quase cinco décadas, Gene Hackman, cujo nome completo é Eugene Allan Hackman, foi um marco no cinema americano. Durante esse período, o ator californiano ganhou quatro Globos de Ouro, dois BAFTAs, um Screen Actors Guild Award e dois Oscars ao estrelar filmes como “Operação França”, “Mississippi em Chamas”, “O Vigilante (A Conversation)”, “Os Imperdoáveis” e “Os Excêntricos Tenenbaums” e muitos outros. No entanto, desde o início dos anos 2000, não vimos ou ouvimos muito do ator pois Hackman se aposentou da atuação por alguns problemas do coração. Desde 1991 é casado com a pianista clássica Betsy Arakawa.
DONALD SUTHERLAND, 87 ANOS – AINDA IMPRESSIONANDO AS PLATÉIAS
Donald Sutherland é um premiado ator canadense que interpreta o presidente Coriolanus Snow no filme “Jogos Vorazes”. Nascido no Canadá, ele estudou na Universidade de Toronto e, mais tarde, em 1958, mudou-se para Londres para continuar seus estudos na London Academy of Music. Sutherland começou a atuar em 1962. Ao longo de sua carreira, recebeu uma grande variedade de prêmios, incluindo um Globo de Ouro e um Primetime Emmy Award. Pai do ator Kiefer Sutherland, ele é o intérprete inesquecível de “Casanova”, “M*A*S*H.”, “Gente como a Gente”, “Inverno de sangue em Veneza”, “Klute - O passado condena”, “O Dia do Gafanhoto”. Sua aparição na saga “Jogos Vorazes” o apresentou e aproximou às gerações mais jovens.
BOB NEWHART, 92 ANOS – AINDA NA ATIVA
Por mais de 60 anos, Newhart tem entretido o público com sua comédia stand-up, programas de televisão e papéis no cinema. Cada um o levou ao set com uma variedade de artistas, de Steve McQueen a Will Ferrell. O grande comediante e ator conhecido por seu estilo de entrega inexpressivo e um pouco gago, viu seu álbum de comédia stand-up, “The Button-Down Mind of Bob Newhart”, tornar-se um best-seller mundial e continua sendo um dos álbuns de comédia mais vendidos da história. O álbum seguinte, “The Button-Down Mind Strikes Back!”, foi outro sucesso. Na década de 1960, era figura comum em shows famosos. Newhart fez seis aparições em “The Big Bang Theory” pelo qual recebeu seu primeiro Primetime Emmy
ROBBY BENSON, 66 ANOS – O “BELO” PROFESSOR DE CINEMA APOSENTADO
Robin David Segal, nome artístico Robby Benson , é um ator, músico, diretor, produtor, escritor, compositor e educador americano, mais conhecido por fornecer a voz do Príncipe Adam/A Fera no filme de animação “A Bela e a Fera” e em vários videogames da Disney (incluindo o série “Kingdom Hearts” ). Como diretor, Benson dirigiu mais de uma dúzia de episódios do seriado da ABC Studios “Ellen and 8 Simple Rules” . Seu amor pelo cinema levou Benson a se tornar professor de cinema, lecionando na UCLA. Ele se aposentou da Universidade de Indiana em 2016 para passar mais tempo com sua família e se concentrar mais em sua escrita.
ROBERT CLARY, 96 ANOS – FAMOSO POR ANOS NA BROADWAY
No show business, o ator franco-americano teve uma longa e bem-sucedida carreira que inclui TV, Broadway, boates e discos. Mais conhecido por seu papel na sitcom de televisão “Hogan”s Heroes” como Cabo Louis LeBeau, Clary começou a cantar e se apresentar aos 12 anos. Passou 3 anos num campo de concentração e retomou sua carreira após a guerra e suas gravações se tornaram sucesso na França. Também se tornaram populares nos Estados Unidos e seu sucesso nos EUA o levou a Los Angeles e logo Clary estava na Broadway. Clary adorava estar no show business – “para mim, era como respirar”. O ator viajou por 20 anos pelos EUA e Canadá, falando em escolas, faculdades e outros locais sobre os horrores do Holocausto.
TERRY MOORE, 93 ANOS – 80 ANOS DE CARREIRA
A atriz Terry Moore é um ícone de Hollywood. Sua incrível carreira no showbiz durou quase 8 décadas. “A moleca sexy de Hollywood” estrelou 77 longas-metragens, esteve na TV, e tornou-se objeto de atenção do público como resultado de seu relacionamento com o bilionário Howard Hughes. E seus parceiros de interpretação foram lendas do cinema como John Wayne, Cary Grant, Tyrone Power, Mickey Rooney, Fred Astaire e Robert Wagner. E se isso não bastasse, ela também foi indicada ao Oscar no drama de 1952, “Come Back, Little Sheba”. Terry Moore é uma das últimas estrelas sobreviventes da Era de Ouro de Hollywood.
JUNE LOCKHART, 97 ANOS – PARTICIPANDO DE SÉRIES DE TV
Nascida em Nova York, de família de artistas fez sua estréia como atriz ao lado de seus pais em uma versão cinematográfica de “Um Conto de Natal” em 1938. Desempenhou papéis coadjuvantes em filmes como “Tudo Isto e o Céu Também”. Também fez inúmeras participações em programas de televisão, e foi na TV que conheceu a fama, por seu papel na série “Lassie” e por seu papel como Maureen Robinson em “Perdidos no Espaço”. Ela também interpretou a Dra. Janet Craig na sitcom “Petticoat Junction”. No final dos 70 foi perdendo a popularidade. Mas continuou fazendo pequenas participações em episódios de séries como “Cold Case”, "Grey 's Anatomy” e outros. Com mais de 90 anos de idade, ela continuou atuando.
EVA MARIE SAINT, 98 ANOS – A VIMOS TRABALHANDO COM 90 ANOS
Incrivelmente, com 90 anos ainda continuava na ativa. Seus últimos trabalhos foram em 2006, quando participou do filme “Superman: o retorno”. E dublando Katara em “Avatar: The Legend of Korra” de 2012 a 2014. Eva Marie Saint, uma das grandes estrelas do cinema na década de 50 foi vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em “Sindicato dos Ladrões”, logo em sua primeira interpretação no cinema. Trabalhou em “Intriga Internacional” dirigida por Alfred Hitchcock e “Exodus”, filme sobre o navio usado por judeus saídos do Holocausto em 1947. Hoje a atriz tem 98 anos e, surpreendentemente, não tem nenhum problema de saúde, e o brilho dos seus olhos azuis ainda chama a atenção.
BROOKE SHIELDS - AINDA NA ATIVA
Com seus maravilhosos olhos azuis e saindo da água em roupas mínimas, ela roubou o sonho de milhares de adolescentes, que assistiram vezes sem fim o filme “Lagoa Azul”, apenas para admirá-la. Com os anos, Shields desenvolveu um senso cômico à medida que foi avançando rumo à idade adulta, e participou em várias produções de TV, sendo ”Suddenly Susan“, da rede NBC, a mais bem sucedida.
A atriz pode ser vista em recentes participações em seriados. O mais emblemático é “Jane, a Virgem”, exibido em plataformas de streaming. Também é autora de um livro autobiográfico, sobre a depressão pós-parto.